Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


3 participantes

    Recrutamento House (CANCELADO)

    avatar
    House


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2009

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  House Ter 24 Nov 2009, 13:03

    Desejo cancelar minha ficha.


    Última edição por House em Sex 27 Nov 2009, 15:49, editado 1 vez(es)
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 25 Nov 2009, 14:33

    Eae Rafael blz, legal a escolha em participar conosco, sendo amigo do Slayer é amigo nosso tbm, embreve estaremos ultilizando o msm TS do JRK que são grandes Brothers nosso, assim ficara muito mais facil a comunicação que acredito que vai aumentar. Espero que tudo de certo e que venha nos ajudar formar esse Clã que na area de Cod4 podemos dizer que é novo e por isso sempre tentamos treinar VS outros clãs buscando experiencia e que em 2010 consigamos participar de campeonatos. No momento estamos um pouco sem tempo para cod4 pq temos que decidir o Campeonoto de Swat que temos a chance de ser Bi-Campeão em 2 edições que participamos, falta a ultima RODADA, e assim ao seu terminino dar a msm atenção ao Cod4 e Cod6 para tentarmos repetir o sussesso. Mais vms que vms ...

    Obrigado pela preferencia

    Agora é só aguardar sua aprovação (ou não) no clã. Prezamos acima de tudo a amizade e respeito entre nossos membros, portanto, faça amizade com os demais «STARS» , sempre que possivel participe do fórum; https://clanstars.forumeiros.com/portal.htm e do nosso
    t.s da liga 189.1.164.15:8768 ou no proprio do STARS 189.38.59.34:8774
    avatar
    House


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2009

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  House Qua 25 Nov 2009, 15:07

    Vou faze-lo, e vou pensar se vou voltar a jogar SWAT4... Bom, corrija-me se estiver errado, vocês vão abrir divisão para o Call of Duty Modern Warfare 2?
    avatar
    M4A1


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  M4A1 Qua 25 Nov 2009, 17:00

    Boa Sorte
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 25 Nov 2009, 21:09

    House escreveu:Vou faze-lo, e vou pensar se vou voltar a jogar SWAT4... Bom, corrija-me se estiver errado, vocês vão abrir divisão para o Call of Duty Modern Warfare 2?

    A maioria do pessoal que joga Cod4, jogava o pirata do Mw2, mais 5 dias depois ja bloquiaram todos os piratas, por enquanto a vontade de comprar original para jogar é grande, mais como o preço ainda esta alto R$:110,00 complica um pouco a compra para alguns membros.
    Por enquanto não temos membros suficiente com o original do Mw2, mais acredito que mais pra frente teremos um bom numero de players por la. Ja que a maioria do pessoa joga e se conhecem a mais de 3 anos, e isso deve continuar, jogando jogos online. Ainda mais que Mw2 nao é tao pesado quanto parece.

    Quanto antes comprar original melhor pq ja tem muito neguinho viciado la hehehe, quero começar cedo tbm ...
    avatar
    House


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2009

    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  House Qui 26 Nov 2009, 12:12

    Cara, eu, como todos os meus jogos, comprei na steam, muito mais barato cara... Fica de olho, daqui a alguns dias deve ter uma boa promoção

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento House (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento House (CANCELADO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:29