Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+2
Jupiter
Adm «STARS»
6 participantes

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Adm «STARS»
    Adm «STARS»


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 16

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  Adm «STARS» Qua 09 Dez 2009, 14:09

    Venho atraves desse comunicado anunciar "Fim ou Pausa da divisão STARS no Call Of Duty 4. Essa divisão no inicio foi criada para termos mais uma diversão, mais como sempre gostamos de competição e acho que isso faiz estarmos aqui ate hoje, assim entao, resolvemos da mais uma passo.

    Alguns compraram o jogo original e se interesaram no modo campeonato e em treinamentos. Como no S.T.S tinhamos poucos membros realmente interessados e focado examente nisso, não temos como nos preparar adequadamente para um torneio ou treino mais serio. Maioria dos nossos treinos era feita com ajuda de players de outros Clãs.

    Assim com saida de alguns players Lideres base da divisão, não temos como prosseguir com o ideia do inicio e por isso o sim fim ou apenas uma pausa. Não sabemos se iremos conseguir e por isso a ideia fica sempre no Ar.

    Membros Ada, Helloween, Millennial e Steel ja fazem parte do Clã voiD, velhos amigos do Swat que fizeram o convite, membro Jupiter tbm tem o interesse de prosseguir com o voiD era pensamento e ideia do passado, mais como anda sem tempo ainda não sabemos o seu pensamento.

    Agradecemos outros Players pela vontade de querer ajudar e buscar a união, mais tambem todos nos sabemos, que isso so esta acontecendo pq não conseguimos, e talvez tbm a ideia com voiD pode nao dar certo, mais estamos tentando e acreditando que a união faiz a força.

    Assim qualquer Player que estava na divisão não nos precisa dar satisfação ou qualquer outra coisa parecida, sempre estaremos no Ts jogando e nos divertindo, seja, Just, voiD ou qualquer outro clã ou sem Clã aqui fica convite de jogarmos no msm TS.

    Vlw a todos e bom fim de Ano.

    Lembrando que STARS no Swat ainda continuara, ate proximos campeonatos para realmente avaliarmos aonde esta o SWAT 4.

    Abraços.
    avatar
    Jupiter


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 41

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  Jupiter Qui 10 Dez 2009, 10:54

    Eu vou sim entrar pro Void, como vcs viram, estou voltando a jogar agora, só preciso de mais treino, pois não quero entrar pro Void noobzinho neh..heheheheheh
    avatar
    don


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  don Qui 10 Dez 2009, 12:03

    é isso aew galera,boa sorte pra vcs no cod4 ^^
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  SpY Qui 10 Dez 2009, 15:54

    helloween lanterna? aHAh
    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  Admin2 Qui 10 Dez 2009, 18:24

    Helloween seeeeeeeegueeeeeeeee na lanterna!!!!!

    ps: voltei a rir como a muito tempo ñ fazia jogando com os brothers,principalmente spi e hellowkit...kkkkkk
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  SpY Qui 10 Dez 2009, 20:49

    la vai helloween incrivelllllllllllll amigo ele n sai da lanternaaaaaa
    DediinhO
    DediinhO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  DediinhO Qui 10 Dez 2009, 23:45

    Bom por enquanto vou ficando por ai, mas se por acaso eu tenha mais tempo pra jogar e comprar a KEY Original eu entre pro voiD também, ja que os velhos amigos estão lá.

    Sei que poderei entrar no voiD tranquilo, pois nosso amigo Hello vai estar la pra segurar a lanterna pra gente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    E ele segue na lenternaaaaaaaaaaaaaaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Conteúdo patrocinado


    Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4 Empty Re: Fim/Pausa na divisão Call Of Duty 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:18