Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+4
SpY
Maverick
DediinhO
bkzW >>>
8 participantes

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    bkzW >>>
    bkzW >>>


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 31
    Localização : CG-MS

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  bkzW >>> Qui 21 Jan 2010, 01:35

    DADOS PESSOAIS

    1. Nickname (apelido):bk
    2. Nome:Fernando
    3. Sobrenome:Mito
    4. Data de nascimento (DD/MM/ANO):16/04/93
    5. Cidade:CG
    6. Estado:MS

    DADOS DO SEU PC

    1. Possui computador próprio? jogo na carroça aki
    2. Processador:1.8
    3. Memória RAM:1.5
    4. Placa de vídeo (modelo):7300gs a melhor
    5. Internet (conexão):2mb
    6. Possui microfone/headfone? sim

    Cod/Swat

    1. Melhores dias da semana para jogar:dia de semana é foda prq eu trabalho e tenho 5 filhos,por isso prefiro fds
    2. Melhores horários para jogar:noite
    3. Possui jogo original? Cod/Swat?Sim do paraguay

    CONTATO

    1. MSN:
    2. E-mail:
    3. Orkut:
    4. XFire:boka123456
    5. Outros:

    AVALIAÇÃO

    1. Porque escolheu o Clan «STARS»?Prq eu sempre sonhei em ser um estrelinha(tnc kkk)

    2. Como nos encontrou? ( ) LBSWAT.com (X) Sites de busca ( ) Outros (citar)

    3. É amigo ou conhecido de algum membro?Sou amigo do ex membro o spector

    4. Há quanto tempo joga Cod/Swat?Uns 3 anos ou mais

    5. Já usou outro nick?Já ''O mito''

    6. Já esteve em algum outro clan? Qual? Há quanto tempo se desligou? Porque?Ja fui revelação do sx,mas eles nao tiveram mais dinheiro pra me pagar

    7. Pretende contribuir de forma espontânea para pagamento de nosso servidor e TS 24 horas?opa

    8. Com qual(is) objetivo(s) pretende fazer parte do «STARS»? (X) Competição ( ) Forfun (apenas diversão) ( ) Outros (citar)

    9. (Apenas SWAT) Possui conta no forum da LBSWAT ? Se Sim, http://lbswat.com/forum/index.php?showuser=1511

    10. Leu, compreendeu e aceita o regulamento do Clan «STARS»?Sim


    Última edição por bkzW >>> em Qua 26 maio 2010, 18:25, editado 2 vez(es)
    DediinhO
    DediinhO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  DediinhO Qui 21 Jan 2010, 11:01

    Ah, ta zuando né ?

    \o/
    bkzW >>>
    bkzW >>>


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 31
    Localização : CG-MS

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  bkzW >>> Qui 21 Jan 2010, 14:33

    To não dedão
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  Maverick Qui 21 Jan 2010, 19:22

    não vei!
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  SpY Qui 21 Jan 2010, 19:36

    Maverick escreveu:não vei!
    kla boca burro vc quis ir pro flc
    avatar
    don


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  don Sex 22 Jan 2010, 00:11

    Maverick escreveu:não vei!

    apoio cheers

    brinks.
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  Maverick Sex 22 Jan 2010, 15:25

    brinks
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Sex 05 Fev 2010, 09:39

    Como algum tempo vem sendo feito, o recrutamento não esta sendo avaliado apenas por mim, mais é claro que meu voto conta bastante, junto com demais membro da era SITH.

    Membro Boka = bkzwx, foi avaliado perido que esteve conosco, momento bom, em jogos da liga vs CGT e 1RI consigamos 2 vitorias boas, apos sair da reserva e entrar, mais logo depois disso nos deixou por um sonho.
    Ate ae podemos contar o ponto positivo.

    Ponto negativo é a falta de confiança que deixou em alguns players, falta de humildade em algumas horas e falta de coleguimos.

    Não é pq "posso" ser bom no SWAT que tenho que diminuir outro player. Não é pq "posso" ser rico que sou mais foda que alguem.

    Enfim, não adimitimos players com alguma semelhança com Ricardo ou Spector.

    Não podemos parecer aquilo vo entrar no STARS pq entra todo mundo. Vo entrar se quiser sair eu ja saio e blz.

    Intão, Recrutamento NEGADO.

    OBS: Meu voto, tinha meu apoio, mais não tinha minha confiança. Um dia poderemos ser do mesmo clã, mais esse interesse em apenas Clã forte não podera existir, lembre-se que foi SX e jogou serie B, nem reserva do Leon era hehehehe. Querer pisar em voiD ou FLC ou qualquer clã que acha inferior não rola. Como amigo blz, nem todos são como eu gostaria, ate Spy tem bigode, Maverick ixiii. Abraços
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  Maverick Sex 05 Fev 2010, 11:26

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Faustop
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 26 maio 2010, 03:56

    }{3LL(^_^)W33N escreveu:Como algum tempo vem sendo feito, o recrutamento não esta sendo avaliado apenas por mim, mais é claro que meu voto conta bastante, junto com demais membro da era SITH.

    Membro Boka = bkzwx, foi avaliado perido que esteve conosco, momento bom, em jogos da liga vs CGT e 1RI consigamos 2 vitorias boas, apos sair da reserva e entrar, mais logo depois disso nos deixou por um sonho.
    Ate ae podemos contar o ponto positivo.

    Ponto negativo é a falta de confiança que deixou em alguns players, falta de humildade em algumas horas e falta de coleguimos.

    Não é pq "posso" ser bom no SWAT que tenho que diminuir outro player. Não é pq "posso" ser rico que sou mais foda que alguem.

    Enfim, não adimitimos players com alguma semelhança com Ricardo ou Spector.

    Não podemos parecer aquilo vo entrar no STARS pq entra todo mundo. Vo entrar se quiser sair eu ja saio e blz.

    Intão, Recrutamento NEGADO.

    OBS: Meu voto, tinha meu apoio, mais não tinha minha confiança. Um dia poderemos ser do mesmo clã, mais esse interesse em apenas Clã forte não podera existir, lembre-se que foi SX e jogou serie B, nem reserva do Leon era hehehehe. Querer pisar em voiD ou FLC ou qualquer clã que acha inferior não rola. Como amigo blz, nem todos são como eu gostaria, ate Spy tem bigode, Maverick ixiii. Abraços

    Bom esse foi meu post do dia 05-02-2010.
    Certo tempo atrz, boka deu uma sumida apos esse pedido de recrutamento. E de entender, apos isso, ele mostrou que eu estava certo em negar o recrutamento dele.
    Algum tempo passou e Boka venho ate mim via xfire e pediu desculpa, minha primeira reação foi ... TA, nem desculpa eu falei ... Se ele merece-se teria que mostrar que mudou msm.

    Boka pode ser o Primeiro de alguns exemplos, se fizer certo eu ate saio do clã junto, mais se fizer merda eu sou o primeiro a chutar. Acho muito mais facil ter 100 amigos doque 2 inimigos, vale muito mais a pena.

    OBS: Boka pesso que arrume a ficha de recrutamento para fazer o cadastro na liga, não tinha visto que tinha editado.


    MEMBRO REACEITO


    obs: Pedi 3 vezes para o boka completar em treino por falta de STARS e ele veio de boa, outros players zuavam Ex: afff STARS ta acabando boka não, eu ainda terminava a piada dizendo, fazer oque não tem outro heehehhe, muitos players não gostariam dessa ideia, mais fazia parte do teste. Teve outros momentos que deu para perceber que era hora do boka voltar a ser STARS ...
    SlÄy3r
    SlÄy3r


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Guarujá-SP

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  SlÄy3r Qua 26 maio 2010, 09:04

    Affs boca de Sapo aqui...PQP parece que o STARS tah recrutando isso, pegando do Lixão saashuashuasuhauhsuhas Brilha muito...Bem Vindo noob...
    Wolwerine
    Wolwerine


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Localização : Sao Jose Dos Campos

    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  Wolwerine Qua 26 maio 2010, 20:09

    bem vindo ae

    Conteúdo patrocinado


    Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO) Empty Re: Alistamento bkzwx (Ex-NEGADO)(ACEITO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:04