Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+3
Admin2
}{3LL(^_^)W33N
Coverano
7 participantes

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    avatar
    Coverano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Coverano Ter 06 Abr 2010, 21:55

    Venho aqui informar formalmente que tenho sido severamente ofendido e caluniado pelo membro de nick Modelo e Sentinela. Os mesmos entram no ts do clã CST e fazem ofensas e calúnias sobre minha pessoa. Aqui esta uma imagem do servidor do Planic a calúnia feita pelo membro de nick Sentinela, cujo o mesmo membro de nick Modelo está conectado, tudo isto iniciado por eles. Tenho as ofensas e calúnias ditas pelos mesmos em conversa gravada no ts. Que esteja registrado desde já aqui e que todos fiquem ciente.

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Imagempedofilia
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 07 Abr 2010, 18:21

    Vlw pelo aviso e irei ver oque anda acontecendo, pesso que os membros citados no evento que se manifestem.
    Certamente isso não é atitude de player STARS e talvez ate de pessoa.

    Oque leva uma pessoa prejudicar ou encher o saco de alguem ...
    Se nao for atitude de crianca é de loco.
    E nenhum dos 2 informou isso na fixa de recrutamento.

    Novamente vlw e espero que nao aconteça mais, se acontecer pode ficar tranquilo que não sera feito por algum membro «STARS»
    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Admin2 Qua 07 Abr 2010, 22:44

    É incrível, nós aqui no STARS sempre colocamos como prioriade membros de bem e o clã ñ aceita mlkgem, como hellow já falou espero explicações desses membros.
    avatar
    Coverano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Coverano Qua 07 Abr 2010, 23:15

    }{3LL(^_^)W33N escreveu:Vlw pelo aviso e irei ver oque anda acontecendo, pesso que os membros citados no evento que se manifestem.
    Certamente isso não é atitude de player STARS e talvez ate de pessoa.

    Oque leva uma pessoa prejudicar ou encher o saco de alguem ...
    Se nao for atitude de crianca é de loco.
    E nenhum dos 2 informou isso na fixa de recrutamento.

    Novamente vlw e espero que nao aconteça mais, se acontecer pode ficar tranquilo que não sera feito por algum membro «STARS»

    Hell sinto muito trazer este tipo de problema ao Clã STARS. Mas o corrido não pode ficar em puni. Sei que existem pessoas de bem no clã e que nem todos são como esses dois. Mas eles com estas atitudes comprometem o clã e os demais membros. Gostaria que você pensasse nisso e tomasse uma postura correta e assim demonstar que o clã não condiz com estas atitudes.


    »|CST|«Sd_Coverano


    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Signveterano


    Última edição por Coverano em Sex 09 Abr 2010, 13:13, editado 2 vez(es)
    avatar
    Coverano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Coverano Qua 07 Abr 2010, 23:27

    ADA escreveu:É incrível, nós aqui no STARS sempre colocamos como prioriade membros de bem e o clã ñ aceita mlkgem, como hellow já falou espero explicações desses membros.

    Acredito que qual quer que seja as explicações dos mesmos, não apagarão as ferrenhas ofensas proferidas. Acredito severamente que nem uma explicação por mais mirabolante, seja suficiente para condizer com o que os mesmos vinham fazendo.
    avatar
    Coverano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Coverano Qui 08 Abr 2010, 00:16

    Coverano escreveu:
    }{3LL(^_^)W33N escreveu:Vlw pelo aviso e irei ver oque anda acontecendo, pesso que os membros citados no evento que se manifestem.
    Certamente isso não é atitude de player STARS e talvez ate de pessoa.

    Oque leva uma pessoa prejudicar ou encher o saco de alguem ...
    Se nao for atitude de crianca é de loco.
    E nenhum dos 2 informou isso na fixa de recrutamento.

    Novamente vlw e espero que nao aconteça mais, se acontecer pode ficar tranquilo que não sera feito por algum membro «STARS»

    Agradeço desde já a administração do Clã STARS pelos esclarecimentos, desejo vida longa ao clã e seus jogadores.


    »|CST|«Sd_Coverano


    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Signveterano
    ArMaGeDoM|«
    ArMaGeDoM|«


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Idade : 32

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  ArMaGeDoM|« Qui 08 Abr 2010, 16:58

    o q esse cara ainda vem aki falar!!!!!!!
    nao foi vc ki disse ki ia acabar com o nosso cla bosta!!!!! e ainda
    ia acabar com o cst tambem fora outra coisas ki ele falo...
    galera ele ganho esse apelido de pedofilo pelo proprios menbros do
    cla dele tem um menbro do cst ki gravo tambem
    mais esse cara e ki nem puta ruim quanto mais bati mais ele gosta
    nois estavos em uma sala do ts e ele fazia questao di ir la pra falar abrobrinha é isso .so vcs estando na hora pra pra ver ki é tudo verdadi
    falow. lol!
    avatar
    Coverano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Coverano Sex 09 Abr 2010, 13:08

    sentinela escreveu:o q esse cara ainda vem aki falar!!!!!!!
    nao foi vc ki disse ki ia acabar com o nosso cla bosta!!!!! e ainda
    ia acabar com o cst tambem fora outra coisas ki ele falo...
    galera ele ganho esse apelido de pedofilo pelo proprios menbros do
    cla dele tem um menbro do cst ki gravo tambem
    mais esse cara e ki nem puta ruim quanto mais bati mais ele gosta
    nois estavos em uma sala do ts e ele fazia questao di ir la pra falar abrobrinha é isso .so vcs estando na hora pra pra ver ki é tudo verdadi
    falow. lol!

    Vim formalizar a denuncia contra você, foi isso que vim falar aqui. O que foi dito, foi que acabaria sim com o clã com estas atitudes sua, ou você acha que o que você fez não é serio? Você acha que depois de tudo o que você disse eu ficaria calado pra você. Pois lhe digo que o que você escreveu, disse e vem dizendo é muito serio, ainda esta em tempo, se os administradores do clã não tomarem providências contra você, estarei tomando minhas providências. Agora fique ciente de uma coisa, não vai ficar por isso mesmo. Estarei denunciando os abusos cometidos por você e acredito que não seja a primeira vez que você faz isto. Pois vocês deixaram claro que sempre ficam em puni. E se o clã acabasse iriam criar outro, esta claro que suas atitudes são de pessoas sem o menor caráter. Foi você que iniciou tudo isso junto com Sentinela, mencionei a vocês do Clã STARS que nem uma explicação desde dois indivíduos seria suficiente para justificar suas ofensas, xingamentos e as calúnias feitas pelos mesmo sobre minha pessoa. Ao contrario, esta resposta só vem confirmar o que foi dito. São pessoas sem a menor cordialidade e respeito, demonstraram que não são dignos de ao menos se defenderem como pessoas normais. Acredito que já tenha ficado claro a calúnia feita por este individuo e por isso agora peço formalmente aos lideres do clã que tomem providências e punam-os. Assim demonstrem que o STARS é um clã serio e não aceita estas atitudes de seus membros.
    ArMaGeDoM|«
    ArMaGeDoM|«


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Idade : 32

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  ArMaGeDoM|« Seg 12 Abr 2010, 01:16

    Coverano escreveu:
    sentinela escreveu:o q esse cara ainda vem aki falar!!!!!!!
    nao foi vc ki disse ki ia acabar com o nosso cla bosta!!!!! e ainda
    ia acabar com o cst tambem fora outra coisas ki ele falo...
    galera ele ganho esse apelido de pedofilo pelo proprios menbros do
    cla dele tem um menbro do cst ki gravo tambem
    mais esse cara e ki nem puta ruim quanto mais bati mais ele gosta
    nois estavos em uma sala do ts e ele fazia questao di ir la pra falar abrobrinha é isso .so vcs estando na hora pra pra ver ki é tudo verdadi
    falow. lol!

    Vim formalizar a denuncia contra você, foi isso que vim falar aqui. O que foi dito, foi que acabaria sim com o clã com estas atitudes sua, ou você acha que o que você fez não é serio? Você acha que depois de tudo o que você disse eu ficaria calado pra você. Pois lhe digo que o que você escreveu, disse e vem dizendo é muito serio, ainda esta em tempo, se os administradores do clã não tomarem providências contra você, estarei tomando minhas providências. Agora fique ciente de uma coisa, não vai ficar por isso mesmo. Estarei denunciando os abusos cometidos por você e acredito que não seja a primeira vez que você faz isto. Pois vocês deixaram claro que sempre ficam em puni. E se o clã acabasse iriam criar outro, esta claro que suas atitudes são de pessoas sem o menor caráter. Foi você que iniciou tudo isso junto com Sentinela, mencionei a vocês do Clã STARS que nem uma explicação desde dois indivíduos seria suficiente para justificar suas ofensas, xingamentos e as calúnias feitas pelos mesmo sobre minha pessoa. Ao contrario, esta resposta só vem confirmar o que foi dito. São pessoas sem a menor cordialidade e respeito, demonstraram que não são dignos de ao menos se defenderem como pessoas normais. Acredito que já tenha ficado claro a calúnia feita por este individuo e por isso agora peço formalmente aos lideres do clã que tomem providências e punam-os. Assim demonstrem que o STARS é um clã serio e não aceita estas atitudes de seus membros.


    ta bom ja sabemos ki vc perde a linha facim

    e alem disso tudo e loko. acabo nao respondo mais esse topico cansei di vc

    agora si ficar enchendo o saco me caluniando vai ver uma coisa feia

    esse cara era do jrk o wolverineeu ele era do meu cla antes agora ta dando uma de loko falow nao volto mais!!!!! topic encerrado pra vc!!!!!!!
    SlÄy3r
    SlÄy3r


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Guarujá-SP

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  SlÄy3r Seg 12 Abr 2010, 13:04

    Naum sei o q houve, mas um cara q jah foi banido de clan, naum sei pq e sempre arrumo confusão eh foda vim fala dos outros neh...
    Ah Sei q eh vc Wilson, meu fã naum aprende nunca...
    IZZY
    IZZY


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 17/12/2009
    Idade : 33

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  IZZY Seg 12 Abr 2010, 13:09

    Coverano = wilson ??
    É isso gordão ?!
    Se for nem adinta o cara esquentar a cabeça ! Evil or Very Mad
    Será q é wolverine mesmo acho dificil, se ele esta no stars
    tambem ! Vc ta bem enrolado hem !
    Modelo
    Modelo


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/11/2009
    Idade : 29

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Modelo Seg 12 Abr 2010, 19:36

    ae....vo nem falar nd. qual quer coisa alguem vai lá e fala com os liders do CST pra ver tem q rir msm.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 13 Abr 2010, 12:15

    Colocando fim na historia.

    STARS é exatamente como Coverano falou é um Clã sério e não gostariamos de perder o tempo com nenhuma brincadeira ou discussão ou briguinha entre players.
    Acho que todo mundo pode ter seus problemas, mais tem que ser homem para resolve-los, senão conseguirem resolver não são homens e muito menos poderiam ser STARS. Dae poderia deixar que nos resolveriamos.

    No entanto vamos levar essa reclamação como um aviso.

    Tambem ja aviso a todos, que seja na 1.0 ou 1.1 ou qualquer coisa ligado a Swat. Que principalmente eu odeio qualquer um que faça qualquer artificio para tirar vantagem ou mentir para alguem.

    Ex: um player que faiz bug, esta tirando vantagem sobre outros esta querendo ser espertinho.
    Ex: o maldito cheater que esta mentindo ate para si msm.
    Ex: o fdp do fake que não tem nenhuma identidade mais quando pediu recrutamento fez uma merda com 1 nick e nao 2 e por isso esse nick tem que ser mantido.

    Quem nao quiser pelo menos respeitar os costume que temos não precisa ficar, como todos devem saber nunca ninguem foi convidado.
    Modelo
    Modelo


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/11/2009
    Idade : 29

    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty COMO TUDO COMEÇO

    Mensagem  Modelo Ter 13 Abr 2010, 12:40

    ontém eu ia me explicase não acabasse a net aki no TS quando eu e Jacaré foi lá.
    começo quando o Jacarecomeço a zuar ele pra mim não passava de uma brincadeira.
    e ele me chamo pra desce de sala com ele e zuar ele.tudo pensando q éra brincadera e eu eo Jacaré Zuando ele. e mais e mais dias e eu zuando ele e ele me chingando até ah Terceira geraçao da minha familia e eu pensando q éra brincadeira e dps de 3 ou 4 dias as coisas começeram e esquenta e eu tbem chingando ele porq ele tbem tava me chingando e o Conselheiro dos CST Felipe me mudava de sala pra agente nã discutir mais e ele vindo na minha sala toda hora e teve uma hora q os cara de CST até kiko ele e nunca me kikaram e chego ah isso. e dia 10 ae agente tava no TS e eu nem falei nd pra ele e nem ele falo pra mim pra mim isso tudo q aconteceu pra mim ja tinha acabado e dps venho aki e ele ta reclamando de mim só isso q tenho a dizer.
    Fim de papo não brinco mais com ele e nem ele brinca mais cmg.
    Fui vlw.
    e desculpas ae mais brincar cmg não quero mais.
    se isso fosse uma redaçao 0 AUuhauaUHaUuh

    Conteúdo patrocinado


    Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela Empty Re: Reclamação de calúnia e ofensas Modelo e Sentinela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:46