Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+4
FeaR
Maverick
SpY
Malak
8 participantes

    Quem é vivo sempre aparece ^^

    Malak
    Malak


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Food Wall - lavando os pratos^^

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Malak Sex 16 Abr 2010, 18:50

    Bom galera... Aqui quem fala(tecla) é Diego Bastos, ou para muitos aqui MalaK47, fundador da Liga(LBSWAT) e também fundador do STARS... estou me apresentando pois vi que muitos novos nomes hoje fazem parte deste respeitado e até "temido" Clan!

    O recado é o seguinte... pra velha guarda:

    Estou de volta com internet de verdade(ADSL)... pois aquela da claro era da XUXA... estou querendo voltar a ativa mas não tenho certeza como encontra-se o Clan. Questões de liderança, jogadores, server, etc. Vou aos poucos me informando e dependendo de como estão as coisas quero voltar ao mundo do Swat! Mas de ante-mão quero adiantar que não tenho aquele tempo pra jogar TODOS os dias umas 5 horas por dia como faia antes(na época que ensinei Helloween, Millennial, Steel, Spy, Carabina a jogar(a ensinei outros também, mas deixa assim... Então também quero saber sobre server 24hs, vi esta semana aberto na 1.0, o Sergigay me falou(pelo Orkut) que a 1.1 está quebrada... quero saber se tem campeonatos... sobre antics... sobre tudo... mas AOS POUCOS vou me informando!!!

    Pra galera que ainda não me conhece é o seguinte, eu reclamo mesmo no TS, fico com raiva mas é assim se souber jogar, ou fez cagada pediu desculpa na hora é tranquilo... outra coisa, se joga pra fazer pontos e não pro time, sai do meu time^^!

    Sei lá galera tenho muita coisa pra falar, mas não vai ser por este post... to com muita saudade da galera que jogava principalmente os que tinha mais contato extra-jogo!(msn, orkut, x-fire)

    Era isso... estou de volta again!!!

    Bjão a todos...

    »STARS«MalaK47
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  SpY Sex 16 Abr 2010, 19:14

    Me ensino a joga aonde isso ?
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Maverick Sáb 17 Abr 2010, 11:05

    eu nao pesso desculpa =)
    chingo mais ainda! auheauehaeauheuah ...
    FeaR
    FeaR


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 41
    Localização : Campinas-SP

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  FeaR Sáb 17 Abr 2010, 15:03

    Olha o Maluk aê !
    Poxa cara, pensei que tivesse nos abandonado...
    Mas quem é biba sempre aparece, ops, quero dizer, vivo !
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Sáb 17 Abr 2010, 16:35

    Dae bicha so vou postar aqui como anda o cla se quiser saber o resto ts.

    Bs ano passado fizemos 2 bons times mais na reta final desanimamos, pq os conselheiros esperto da liga inventaram um modo de me punir na reta final, assim fiquei sem jogar 1 jogo aonde perdemos em 1 map da exp.

    RD atual, somos lideres e devemos nos classificar em 1 para ter uma pequena vantagem, na reta final, nao estamos 100 porcento pq empatamos na food wall vs FLC 2x2 map chato de desamar.

    Ate o momento nao andavamos treinando e nem jogando pq participamos da bfcup de cod4, mais devemos ser iliminado antes de comecar os playoffs do swat.

    Normalmente tudo esta saindo nos planos, estamos com 34 players registrado na liga, mais ativos no cla nao passa de 15, participando de campeonato uns 8.

    Torneio de trio ainda nao participamos pelo fato cod4, outros players nao sei pq nao participaram, afinal so Eu, Revoltz, Millennial e Steel jogamos la. E campeões de 2 edições foi THOR.

    Servidor24hrs eu acho burrice dos clas terem na 1.1.

    Servidor vc usa para treino e ultimamente ninguem treina, servidor vc usa para jogar 4fun, mais raramente vc ve isso acontecer em 2 servers simultaneamente, servidor vc usa para fazer recrutamento, mais senao tem nenhum player novo nao existe.
    Servidor 24hrs nao vejo motivo da existencia e nao da pra jogar dinheiro fora.

    1.0 acho que tem msm bugs e cheater que tem na 1,1 talvez ate mais, ja que na 1,1 nao tem muita gente, mais para isso existe ban.
    Problema da 1.0 era qualidade de servidores, por isso abri o meu, alem da qualidade eles tem regras besta, igual Spy ja esta banido de 1 servidor e se fizer respaw ja era se der spray em amigo vc perde spray automatico e granada no time msm coisa.

    Mais acho que la faremos mais amizades, pq ate amizade da 1.1 é lixo, pessoal sempre arrogante, por isso que a 1.0 nao vem pra ca. Sempre so respeitam a TAG e 1 NOME nunca respeitam uma pessoa atras de 1 pc. Claro que nada disso que falo é generalizado. Mais é so vc colocar 1 nick novo e entrar em 1 server, jogar 1 round sem ser ofendido de te dou 1 doce.

    Antes que alguem fale que nao teria graca jogar campeonato na 1.0, é so ver a 1.1 atual aonde 1 cla aonde a maioria so joga cod4 esta lider ate o momento. Nao vejo que a 1.1 tenha muita graça, e ja participamos de torneio ate na EXP na era SITH.
    Nao é para ter graça é para vencer.

    Ano passado torneio de trio Eu, Steel e Maverick, era so vencer, se for para ter graca nem entrariamos jogando.
    Teve 1 tempo que SWAT era so STARS todo mundo queria ser STARS e acho que isso tem que voltar a ser, todos pensar acho que vou entrar no STARS ou acho que STARS vai ganhar esse camp. Ou ate pensar oque faremos para STARS nao ganhar kkkkkkkkkkkkkkk.

    So punindo msm.

    Temos no minimo 10 players muito bons, tem cla que nao tem nem 1 trio bom.

    Esse tempo que todos queriam ser STARS era tenso TS sempre lotado e pulo e grito sempre. Mais era melhor que a fase atual do SWAT.
    Malak
    Malak


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Food Wall - lavando os pratos^^

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Malak Sáb 17 Abr 2010, 19:39

    Valeu Helloween... respondeu várias das minhas dúvidas...

    Joguei essa semana quase todos os dias... estou meio enferrujado ainda e como não tenho tanto tempo disponível, pode demorar um bocado...

    Outra coisa, ainda continuo sem placa de vídeo, sei que joguei campeonato assim... mas agora destreinado é impossível, pois meu FPS é muito horrível, de repente torneio de trio é possível! Mas ainda acho cedo pra pensar nisso(embora só de ler "campeonato" já fico louco pra jogar^^).

    Vou deixar as coisas fluirem normalmente!
    avatar
    Galo_Cinza


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 49
    Localização : Eldorado do Sul/RS

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Galo_Cinza Dom 18 Abr 2010, 10:40

    Xavante na área novamente, show de bola!
    Tenho aparecido pouco patrão, to fazendo uma coisa que o Heloruim não é muito afim chamada trabalho, ai fica pouco tempo pra diversão... Nos encontramos qq hora no ts, saudades do amigo.
    Abração!
    Malak
    Malak


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Food Wall - lavando os pratos^^

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Malak Ter 20 Abr 2010, 15:49

    Opa... pode crer Galo, nos encontramos sim!

    Realmente Helloween não combina com trabalho!
    zarmas
    zarmas


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Eldorado do Sul/RS.

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  zarmas Seg 26 Abr 2010, 22:57

    opa velho boa este tal de retorno, a gente se fa la quando eu retorna pra casa, vou coloca o SWAT de novo no PC so p/ vc nao se axa noob.
    seram dois noob no server. flw um abração. ate mais cheers bounce
    DediinhO
    DediinhO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  DediinhO Qui 29 Abr 2010, 23:58

    Éééé, ta ai o velho Malak de sempre.

    Estou meio sumido também, pois como o Galo disse, estou agora fazendo uma coisa que o Hello não faz, que é trabalhar né. E ainda tem a budega da Faculdade, ai ja viu a merda feita né.

    Mas quando der apareçemos ai pra trocarmos uma idéia maneira.

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Quem é vivo sempre aparece ^^ Empty Re: Quem é vivo sempre aparece ^^

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:21