Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+2
Admin2
RiCkFeaR
6 participantes

    Saída do Clã «STARS»

    RiCkFeaR
    RiCkFeaR


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Campinas S/P

    Saída do Clã «STARS» Empty Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  RiCkFeaR Seg 02 Ago 2010, 13:17

    Boa tarde Senhores(as);
    Venho por meio dessa; solicitar o cancelamento de nosso contrato. rs..

    Apesar de eu estar saindo do clã, vejo que não vai mudar nada! sempre estarei pelo TS como os amigos e arrependidos ficam, e agente vai continuar se trombando nos servidores como ocorre de vez enquando.

    Saio feliz, pois sinto que vou embora com a minha missão cumprida dentro do clã, e acho que o que eu tinha pra fazer no «STARS» já foi feito, q ao meu ponto de vista foi satisfatorio!

    Nesses dois anos que fiquei no «STARS»; Ao contrario do BS de 2008 e 2009, apesar de eu não participar ativamente dos treinos e jogos do RD esse ano (por motivos maiores) eu aguardava o termino desse torneio para tomar uma decisão.

    Quero deixar bem claro q eu não estou saindo por desavença (com o clã e os membros) ou qualquer outra coisa que pode gerar falatorio (radio peao), e sim por minha propria vontade, pensei bem para tomar essa decisão e podem ficar tranquilos q não voltarei atras. rsrs..

    Valeu, foi bom, adeus. Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero nosso amor. Mas chegou ao fim. Não vou chorar! ahUAHuahuAHah...

    Música: NÃO VOU CHORAR (Chiclete Com Banana).

    RiCkFeaR


    Última edição por RiCkFeaR em Seg 02 Ago 2010, 19:36, editado 1 vez(es)
    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  Admin2 Seg 02 Ago 2010, 15:15

    Vlw aí rick, pode ter certeza q estamos perdendo um grande membro do clã, boa sorte!!!
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 03 Ago 2010, 00:45

    Vlw gay, espero que não mude nada msm, tem muito doente que acha que muda de clã que vira inimigo.
    E vc vai ver como sempre estive certo.

    Não é praga mais em todos os clãs tem problemas e todo mundo pensa diferente e as vezes ou a maioria deles, jogar não é o mais importante.

    Se no momento vc acha que é, blz, acho que pode estar certo, mais veremos, um dia ainda quero escutar Helloween fdp estava certo novamente.

    Foi assim com outros players, e por isso que a maioria pede pra voltar.

    Flw gay boa sorte.

    Se Thor precisar de ajuda para montar time 1 ou time 2 e alguem mais tiver vontade de participar sem problema nenhum.
    Mudar de clã pq quer participar de campeonato ou trio ou qualquer coisa não vejo como problema, não conseguimos montar 2o time aqui, jogo sera 5x5, não tem como prometer qque os 33 do cla vão jogar.

    Mais iremos fazer o possivel como fizemos outras vezes e no RD.

    Estamos disputando simultaneamente torneio de Cod4 e Bc2, ira faltar gente no Swat.

    Lembrando que Slayer, Cound e Izzy tbm pediram desligamento. E talvez vão jogar BS por outro clã. Isso seria um time saindo heheeheh. Viu como sou vidente, mais blz, cada um faiz oque quer. Mais Vlw.
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  Maverick Ter 03 Ago 2010, 16:07

    fLW! =)
    avatar
    StorM


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  StorM Ter 03 Ago 2010, 19:06

    Não conheço muito você...
    Mas a melhor decisão é aquela escolhida por você mesmo,então boa sorte.
    Terror|66
    Terror|66


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/04/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  Terror|66 Qui 05 Ago 2010, 09:58

    BOA SORTE RICK ![i]

    Conteúdo patrocinado


    Saída do Clã «STARS» Empty Re: Saída do Clã «STARS»

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:26