Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


3 participantes

    Saudade das minhas Gurias.

    zarmas
    zarmas


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Eldorado do Sul/RS.

    Saudade das minhas Gurias.  Empty Saudade das minhas Gurias.

    Mensagem  zarmas Seg 09 Ago 2010, 00:25

    Bom gurias, em meio a viagens e o PC com a placa de vídeo ferrada (estou usando a placa onbord do PC) eu estou sumido mais não estou morto, recebi uma mensagem no email.
    Ai não resiste e passei no fórum fala umas bobagens pra vocês, mais esta tudo tranqüilo com vocês? Estive na terra dos Spy e na tua também Helloween, vim de Curitiba na à sexta ferira. Só não fui ainda à terra dos baianos o resto do Brasil estou rolando. Com a nova forma da firma de manda um funcionário pra cada obra este um pouco apertado o tempo não consigo faze como antes de passa em uma lan, mais o Swat esta sempre na mala quando de eu apareço pra faze umas titicas. Kkkk

    E isto ai uma abraço pra todos, e sim estou com saudade de vocês.
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Saudade das minhas Gurias.  Empty Re: Saudade das minhas Gurias.

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Seg 09 Ago 2010, 00:46

    Pow feioso pq não ligou ae em casa, não sou pau no cu igual esses Mineiros ae que nem atende telefone pra não ir em encontro ou se escondem ehhehehe, liga-se ae e nois ia tomar umas ou pelo menos eu deixava vc jogar 2 rounds aqui de Swat. heheehhe, flw pia abraços e pare de ser bicho do Mato. Se passar por aqui novamente, venha aqui tomar 1 cafe kkkkkkkkkkkkkkkk flw. (sem veneno) Não precisa ter medo so xingo em forum e ts.

    Aonde que vc tava por aqui qual bairro e fazendo oque ?

    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Saudade das minhas Gurias.  Empty Re: Saudade das minhas Gurias.

    Mensagem  Admin2 Seg 09 Ago 2010, 15:20

    Opa, q tá vivo sempre aparece!!!
    zarmas
    zarmas


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Eldorado do Sul/RS.

    Saudade das minhas Gurias.  Empty Re: Saudade das minhas Gurias.

    Mensagem  zarmas Qua 11 Ago 2010, 13:17

    Tranqüilo Helloween quando eu for de novo a Curitiba a gente marca alguma coisa, bom eu estava no Centro de Curitiba hospedado no Hotel Ouro Verde, fazendo o que? O que faço de melhor cerveja estava na Unidade da AMBEV de Curitiba.
    Mais não estou mais em Porto Alegre cheguei ontem no Rio de janeiro na Unidade da AMBEV Nova Rio, estou em uma cidadezinha chamada Seropedica (desculpa se esta escrito errado Cariocas), vou vê se tenho um tempinho e os cariocas também pra marca um passeio pelo rio ou em suas cidades, pra conta umas mentiras ou como o pessoal do Sul fala faze uma fofa. Kkkkk

    Bom um abraço, a sim que eu saber aonde vou fica definitivo eu aviso. Pois o pessoal da firma ta querendo me muda para Campo Bom, mais ainda não esta certo.

    Flw.

    Conteúdo patrocinado


    Saudade das minhas Gurias.  Empty Re: Saudade das minhas Gurias.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:45