Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


4 participantes

    Desligamento

    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Desligamento Empty Desligamento

    Mensagem  Admin2 Qua 22 Set 2010, 15:14

    Bem acho q meu ciclo aqui no «STARS» acabou, gostaria de agradecer a todos q me apoiaram e desejar tudo de bom a todos os membros, espero q me desculpem por qualquer mal entendido, pode ter certeza ñ foi a minha intenção.

    Vlw aí rapaziada e desejo sorte no BS!!!!
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Desligamento Empty Re: Desligamento

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 22 Set 2010, 16:46

    É por isso que disse que o post era desnecessario, talvez não pensou em conseguencia. Hoje em dia somos amigos do Spector que é do 1RI, amizade não segura ninguem em nenhum clã e não pode ser desculpa de sair ou algum tipo de ameaça.

    Vlw pelo tempo que esteve conosco, sua principal dificuldade era entender que era importante para o clã, nunca ninguem disse boa Helloween vlw, não faço nada por troca e nem quero que isso aconteça.
    Vc ajudou a parte de organização do clã, desde do forum, ts e ate nas regras. Nunca foi agradecido a vc e nem a ninguem por nada, pq o pessoal deve ter pego esse costume.
    Todos fazem coisas pq gostam e ninguem faiz algo com pensamento de retribuição, quem fazia algo hoje e cobrava amanha era sidiuos. Mais todos sabemos o valor de cada um.

    É uma pena que talvez vc não tenha evoluido com o clã.

    Me lembro quando vc era do Alpha vc e dedin e acho que kuka detonavam.

    Hoje Dedin sumiu por falta de tempo, kuka continua sendo bom player e vc ficou no meio termo. Essa dificuldade Rickfear tbm teve.
    Foi campeao pelo STARS serie A, isso que ele tinha vindo do PLANIC, no lugar dele crescer como Spy e Boka lixo, ficou reclamando que virou reserva.

    Eu era jogador de serie B tremia para jogar VS GRRS, mais melhorei ...

    Comparar eu com qualquer jogador da serie B daquele ano é locura, msm Jeff e Stan que jogarão junto pelo SITH. Se vc para no tempo se acomoda ja era.
    Quando joguei Gatuno e TNT eram top, pararam no tempo não tem como falar.

    Mais vlw pelo por tudo, e espero que jogue outro jogo e venha jogar com agente. Swat 4 ninguem merece, se estressar por isso muito menos.

    Outro exemplo que leve é o meu no cod4, queria jogar esse campeonato, mais não deu, nem por isso vou xingar ou falar oque eu queira. Sou Sniper jogo melhor que muito se eu tiver treinado, mais não jogar ou jogar não vai mudar nada.

    Jogar é minimo. Fico no ts 100 horas no minimo por mes, jogos são apenas 4 horas por mes ...

    Vlw

    Se achar que vale a pena sair que vai ser melhor para vc blz, que seja feliz aonde queira. Senão for feliz aonde queira e quiser voltar podera tentar como outros tentaram. Ultimo que saiu foi Terror, foi para PwT ... é dificil falar que foi melhor pra ele. Mais cada um faiz oque achar melhor sempre.

    abraços
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Desligamento Empty Re: Desligamento

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 22 Set 2010, 21:49

    Como me comunicaram sua ida para outro clã, tentei remover seu acesso de lideres, como foi 1 criador de grupo, não tem nem opção de remover vc. Por isso, ainda ira continuar com o acesso.
    Por mim tudo bem, mais para que ninguem pense mal ou duvide de alguma coisa, iremos tentar mover ou fazer algo.
    avatar
    wandeco


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Desligamento Empty Que Merda!

    Mensagem  wandeco Qui 07 Out 2010, 13:32

    Entrei no post feliz da vida, imaginei que fosse o Hlowbiba que tava saindo do clã. Droga, alegria de pobre dura pouco, já ví que macumba não serve pra nada mesmo. rsrsrsrsrsrs
    Bjs ADAAAAAAAAAAAAA Vai na fé. Se precisar de mim por favor, não me procure rsrsrsrsrsrsrs
    ArMaGeDoM|«
    ArMaGeDoM|«


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Idade : 32

    Desligamento Empty Re: Desligamento

    Mensagem  ArMaGeDoM|« Dom 10 Out 2010, 21:48

    boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Desligamento Empty Re: Desligamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:44