Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+2
SpY
Spector
6 participantes

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Spector
    Spector


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 24/07/2009

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  Spector Sex 15 Out 2010, 04:13

    DADOS PESSOAIS

    1. Nickname (apelido): Spector!
    2. Nome: Victor
    3. Sobrenome: Gomes
    4. Data de nascimento (DD/MM/ANO):09/01/95
    5. Cidade:Esteio
    6. Estado:RS

    DADOS DO SEU PC

    1. Possui computador próprio? (sim/não) Sim
    2. Processador: Core2Duo e8400 3,0Ghz
    3. Memória RAM: 4 GB
    4. Placa de vídeo (modelo): 9600 GT
    5. Internet (conexão): 10 MB
    6. Possui microfone/headfone? (sim/não) Sim

    Cod/Swat

    1. Melhores dias da semana para jogar: Todos ?
    2. Melhores horários para jogar: Sei.Lá
    3. Possui jogo original? Cod/Swat? Sim

    CONTATO

    1. MSN: victorgomesl@hotmail.com
    2. E-mail:
    3. Orkut:
    4. XFire: lollipop79
    5. Outros:

    AVALIAÇÃO

    1. Porque escolheu o Clan «STARS»? Na atualidade tenho me envolindo bastante com os players

    2. Como nos encontrou? ( ) LBSWAT.com ( ) Sites de busca ( X ) Outros ( TeamSpeak )

    3. É amigo ou conhecido de algum membro? Sim

    4. Há quanto tempo joga Cod/Swat? Jogo SWAT a 1 ano e 9 meses

    5. Já usou outro nick?

    6. Já esteve em algum outro clan? Qual? Há quanto tempo se desligou? Porque? Sim, Confusões/Desinteresse

    7. Pretende contribuir de forma espontânea para pagamento de nosso servidor e TS 24 horas?

    8. Com qual(is) objetivo(s) pretende fazer parte do «STARS»? ( ) Competição ( ) Forfun (apenas diversão) ( ) Outros (citar)

    9. (Apenas SWAT) Possui conta no forum da LBSWAT ? Se Sim, (Link do perfil)

    10. Leu, compreendeu e aceita o regulamento do Clan «STARS»? Sim
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  SpY Sex 15 Out 2010, 04:21

    negado brinks boa sorte ae gay ja q so eu e helloween e bk v o forum n espere mt posts ...

    Obrigado pela preferencia

    Agora é só aguardar sua aprovação (ou não) no clã. Prezamos acima de tudo a amizade e respeito entre nossos membros, portanto, faça amizade com os demais «STARS» , sempre que possivel participe do fórum; https://clanstars.forumeiros.com/portal.htm e do nosso
    t.s da liga 201.48.140.137:8814


    PS:TO bolado queria t ligado =(
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Sex 15 Out 2010, 04:34

    Boa gay, não tenho muito que falar, desde do tempo que era do FLC e passou a ser STARS, eramos amigos.

    Sobre confusões que fez; se fizer metade aqui vc sabe que estaria fudido, apesar de ser amigo, vc sabe como somos em relação, a falta de humildade e outros pensamento de menosprezo. Mais vc sabe que se fizesse a 1º merda. alguem estaria te dando um conselho. Nunca punimos ninguem aqui, mais vc faiz sempre a escolha, da boa e ruim.

    Espero que vire um exemplo de player e saiba que são nas coisas pequenas que damos valor a grande pessoas. Se nãp conseguir ser alguem bom no SWAT, imagina na vida real.

    Sobre seu recrutamento estarei esperando um parecer do 1RI, conforme a LBSWAT vc ainda é 1RI.
    bkzW >>>
    bkzW >>>


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 31
    Localização : CG-MS

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  bkzW >>> Sex 15 Out 2010, 15:34

    eu voto não








































    BRINKS kkkk bem-vindo ae pegador da pizzaria.
    avatar
    StorM


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  StorM Sex 15 Out 2010, 17:01

    Boa sorte..
    Spector
    Spector


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 24/07/2009

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  Spector Sex 15 Out 2010, 18:52

    venho por meio deste cancelar meu recrutamento, por tempo indeterminado .
    abraços e bom jogo a todos ae !
    SpY
    SpY


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  SpY Sex 15 Out 2010, 20:17

    LOLS ISSA AE
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Sáb 16 Out 2010, 12:04

    Conforme a pedido do usuario, que veio ate mim a pedir o EXCLUIR o Topico. Como se todas as cagadas fossem simples assim, apaga ae blz ...

    Infelizmente não tenho bola de cristal e saber oque essas pessoas pensam ...
    Cara fica 1 mes falando em entrar no clã, que so precisa conversar com fulano para tirar ele definitivamente do clã e etc.

    Qualquer player que prefira Swat ou qualquer outro jogo pela amizade ganha meu menosprezo. A vida é curta, talvez quando Swat acabar sera tarde.

    Dia de protesto no Corinthians teve uma frase boa para isso.

    Uma das frases diz:
    “Não aceitamos jogadores inúteis, inerces (sic), sem brio, energúmenos, covardes, incapacitados, arrogantes, mentecaptos.

    Ainda disse no recrutamento ...

    Espero que vire um exemplo de player e saiba que são nas coisas pequenas que damos valor a grande pessoas. Se nãp conseguir ser alguem bom no SWAT, imagina na vida real.


    Fico pensando como 1RI te aceita sendo que queria ir para outro clã, não sei quem tem mais moral, se é vc ou 1RI. Depois alguem pergunta pq quero que UAC nunca mais volte. Isso faiz mal para o ser humano,

    Mais isso AE.
    ArMaGeDoM|«
    ArMaGeDoM|«


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Idade : 32

    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  ArMaGeDoM|« Ter 19 Out 2010, 08:46

    AFF

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento - Spector! (CANCELADO) Empty Re: Recrutamento - Spector! (CANCELADO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:15