Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


+3
Admin2
Maverick
C0nDE
7 participantes

    Valeu ae turma do Stars!

    C0nDE
    C0nDE


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Localização : SP

    Valeu ae turma do Stars! Empty Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  C0nDE Seg 24 maio 2010, 22:41

    Estou postando minha saida do clã,devido a não participar de jogos da liga e tals,prefiro sair do que fazer volume ai na lista de membros,pois sei que, não é isso que desejam.
    Valeu ae galera,boa sorte para vocês no campeonato.

    C0nDE.
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  Maverick Seg 24 maio 2010, 22:48

    vc q sabe =)
    mais pra consegui joga pelo stars na liga, vc tem que treinar com a gente! aparece ae quando a galera for faze treino e joga bem. ai e vaga garantida Wink
    Admin2
    Admin2
    Admin
    Admin


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Brasília-DF

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  Admin2 Ter 25 maio 2010, 11:13

    Bem, posso entender perfeitamente seu lado conde e concordo com a sua saída, estar em um clã que previlegia a "panela" STARS é foda mesmo, pode treinar se esforçar que se chegar a chamada turma do amendoim do STARS, já era vc ñ joga, pois na cabeça de alguns>>>helloween,spy,maverick<<< esses eu tenho certeza, por isso citei-os, c vc jogar ñ será força total do STARS. Não saio do clã pq aqui tenho amizades e me sinto bem, coisa q em qualquer outro clã ñ encontrarei, apesar de saber ñ ter um espaço q no meu consentimento deveria ter, melhorou muito ñ posso deixar de citar isso, mas de tanto eu ficar enchendo o saco com essa "panelinha". Aí citam: "Mas c vc ñ aparecer ñ tem como vc jogar". Eu penso, quando entro no ts e vejo a turma do amedoim do STARS, já era, deixa para quando um deles ñ estiver ou já ñ estiver afim de treinar mais, aí chora uma vaga!!!!!

    Obs: Ñ é perseguição com nenhum dos três q citei aí, me dou bem com geral e gosto de vcs, apenas citei para ficar bem claro para o conde q chegou agora no clã e já saiu por um motivo q ñ encherga quem é imbecil....
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 25 maio 2010, 13:49

    Não concordo com a saida do Counde bicha, afinal ele entrou e ate jogou com agente em treinos e ate torneio de trio ele foi um dos dois que choraram para Slayer para entrar clã, mais Counde esta afastado do Swat por vontade propria, no SJX ele tbm não participou do Rd, acredito que isso seja pela fase do Swat ser baixa e outros jogos serem preferencia. Mais isso é opção sua, o dia que isso incomodar agente, teria outros que sairam no primeiro.

    Quando recrutamos alguem, não pedimos para o player jogar minimo 1 hora por dia, não cobramos 10 reais para ter server vaziu, não pedimos que ele tenha habilidade, enfim não temos nenhuma exigencia apenas de não fazer confusão.

    Mais ae gay vc que, sabe saindo do clã unica coisa que muda é seu nick, nessa altura do Swat outro clã não sei se seria melhor opção, se fosse vc esperaria pelo menos definição do BS, STARS se tiver condições tera 2 times.

    E concordo muito menos com Ada, Primeira fase do RD tivemos 4 jogos faceis, aonde todos participaram, Izzy e Rickfear vs FLC, Jupiter que voltou esses dias ja teve uma chance no Hotel Ada teve varias chance, ate Revoltz jogou ou pelo menos treinos da lista. Lembrei agora ate Slayer jogou com agente e pior jogou legal. kkkkkkkkkkkkkk

    Primeira fase era para ser usado como 2 Experientes e 3 Iniciantes ou entrosando com o time, mais tinhamos que largar o Swat4 e ir correndo jogar Cod4, a frase do Millennial é essa So jogo se precisar, mais Millennial era obrigado a jogar senao jogariamos com 1 a menos. Digo isso pq tem gente acha que chega 19:59 acho que vou jogar. Maverick msm que disse é da panela ja ficou fora por ser burro em pensar assim. Steel ja ficou jogo fora pq não treinou. E sera assim com todos que pensam assim, se perdemos perderemos fazendo o certo.

    Querendo ou não isso de panela ou força maxima é tudo por 1 acontecimento BS 2009 eramos para ser campeão, mais todos pensam, somos bons e blablabla e perdem. No acontecimento STARS1 não fez oque tinha que fazer e STARS2 muito menos, foi o ano que perdemos para SX. Intão jogara qualquer um desde que treine e esteja no dia do jogo 19 e alguns quebrados. Não vou entrar para perder é força maxima e qualquer player pode fazer parte dela. Reclamar não adianta é so jogar.

    Meu ultimo post sobre RD foi.
    Seria bom podermos usar o unico time que participou do torneio de trio, seria: Eu, Millennial e Steel, outro que vem jogando RD bem em treino e jogos é Spy.

    Ae msm acho que é 4, Maverick, Rickfear, Ada e Jupiter são outros nomes.

    Não coloquei outros nomes, pq acho dificil ate os 8 jogarem e imagine colocar o nick do Halks e Revoltz, qual vai ser a diferença. Dos 4 nomes 3 ou 4 deles vão jogar nesses 2 jogos, dia 30 é aniversario da minha Mãe se eu chegar fora do nosso horario podem jogar no meu lugar, desde que tenham treinado no minimo igual a eu. Se vencemos por placar bom, no outro Domingo jogara quem treinar mais e conhecer o Map Sellers Street.
    C0nDE
    C0nDE


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Localização : SP

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  C0nDE Ter 25 maio 2010, 15:03

    Eu entendo o Post do ADA e do Hello.

    Mas foi o que o Hellow disse, para mim swat não é o mesmo de 2 anos atrás que todos queriam jogar campeonatos para ser digamos "foda" estar em um cla campeão com players bons e tals. Eu perdi a graça totalmente disso. Quando entro,é para jogar 4fun mesmo.Aqui no STARS são poucos os players que jogam 4fun.

    ADA falou: "Não saio do clã pq aqui tenho amizades e me sinto bem..."

    Comigo é ao contrario e é um dos motivos da minha saida,claro respeito todos,nao tenho queixa com ninguem,sao todos gente boa,mas não conseguir ter amizade,os unicos que cheguei a conversa bastante mesmo é o HelloBiba,Digo e Slayer,IZZY,Terror e Wolwe que eram do JRK,os outros foram poucas vezes,ou só na hora de jogar.

    Em questão de treinos,campeonatos,nunca estou no horario certo para poder jogar,e tambem penso assim,acho que fica dificil, o Stars ja tem um time feito,que pelo ponto de vista é "Ganhar ou ganhar". Um time forte,não vao deixar um membro antigo no cla fora para entrar um membro novo e derrepente caga a partida e causa a derrota.O peso vai cair nas costas desse jogador.
    Muitas vezes esse jogador até nem quer jogar por causa dessa situação que pode ocorre.

    Hello Disse: "Quando recrutamos alguem, não pedimos para o player jogar minimo 1 hora por dia, não cobramos 10 reais para ter server vaziu, não pedimos que ele tenha habilidade, enfim não temos nenhuma exigencia apenas de não fazer confusão."

    Certo,não to aqui para jogar confete mas todos sabem,os antigos de swat,que STARS tem membros que jogam muito bem.O cara que entra vai querer jogar,para tenta ter o nivel e jogar igual ao restante para ajudar o clã a vencer,não tem logica o cara entrar no cla para ser o zero a esquerda do clã. Esse conceito é levado quando é para campeonatos e tals,o cara tbm pode entrar no cla porque possui amigos no mesmo.

    Eu entendi o que os 2 passaram nos posts.
    Agradeço ae Abraço.
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 25 maio 2010, 18:53

    C0nDE escreveu:Certo,não to aqui para jogar confete mas todos sabem,os antigos de swat,que STARS tem membros que jogam muito bem.O cara que entra vai querer jogar,para tenta ter o nivel e jogar igual ao restante para ajudar o clã a vencer,não tem logica o cara entrar no cla para ser o zero a esquerda do clã. Esse conceito é levado quando é para campeonatos e tals,o cara tbm pode entrar no cla porque possui amigos no mesmo.

    Eu entendi o que os 2 passaram nos posts.
    Agradeço ae Abraço.

    Counde eu acho que em tudo tem sua vez, eu ja fui aquele player que fica jogando 10hrs por dia e chegava os caras mais experiente sem jogar ja me detonava, isso era Basket, Millennial, Gatuno e ate matador e terror, hoje podemos falar que eu poderia ser os experientes e outros são os iniciantes. Quando entrei no SITH, tinha Millennial, Malak, Digo, Sidiuos, Cartman e AnjoGuardiao esses eram os top os titulares, eu, Steel era os iniciantes, Spy era do Lion e Maverick era do PF e RickFear era do Planic.

    Acho que cada um tem que conseguir seu espaço, eu poderia ser mentiroso e falar todos no STARS tem msm nivel agora no momento. Mais sabemos que não é assim, eu msm sou melhor que alguns e pior doque outros.

    Afirmo e concordo com vc, tem jogo que eu não chamo cara que não esteja com no minimo um pouco de experiencia. Eu posso respeitar o cara e chama a responsabilidade para mim, mais eae o resto do time vai chamar eu de burro ou o cara de burro, oque sempre pesso para jogar o cara tem que estar matando, estar ativo, unico que levo muito em consideração de estar ativo é o RickFear o resto da lista é quase msm nivel de atividade, Rickfear é o unico total SWAT. Eae seria a preferencia para quem treina. Nisso Rickfear leva desvantagem, horarios não combinam e Pc dele é um dos piores. Maverick e Spy atiram bem, time so pode ter 5, mais msm assim essa semana msm Steel esta com PC com problema, acho dificil ele jogar, Maverick algumas vezes pisa na bola, igual aquela esqueci que tinha jogo.
    Sempre falei aquela vms treinar, se todo mundo treinar otimo, senão quem treina menos não tem como jogar msm, combinamos sempre de estar no TS as 19hrs, quem chegar por ultimo sem avisar, vaguinha ameaçada.

    Hoje provavel treino as 22hrs. Veja quantos nego vai ter ...

    Como eu disse ainda acho que é vc que sabe, querendo ou não seus amigos de JRK ainda estão aqui e ate foi dada liberdade de fazerem time so de vcs e qualquer outra coisa como misto, amizade com muitos é dificil ainda mais quando tem varios jogos, Alguns ficam no SWAT outros Cod4 HC e outros Cod4 ProMOD e outros ainda BC2. Do msm jeito que vc nao deve gostar que alguem entra falando de outro jogo no ts, outro tbm deve achar. E acaba que tendo panela de servidor e jogo, converso mais com quem ta jogando no msm server e jogo que eu. Acho isso normal.
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 25 maio 2010, 19:02

    Uma coisa que ja cansei de falar, eu so chamo alguem para treino se precisar, maioria das vezes que tem treino é pq todos estão no ts e alguem nos convidada ou alguem fala vms treinar, se tiver gente otimo senão não temos nego e isso comecou essa semana ainda.

    Agente ainda treina pouco pq outros clãs não treinam não temos oque fazer, não temos culpa, acho que todos que pensam alguma coisa parecida com isso, poderiam esperar BS, agente esta ae para jogar e treinar, mais vms treinar contra quem .... Torneio de trio, meu trio e meu server ta ae, kd o outro trio pra jogar .... tem 10 STARS pra jogar blz vms fazer o interno, mais nao tem 10. Fica parecendo aquela historia que merda ninguem paga o server seus pobres mao de vaca, mais nem eu pago, nem server temos kkkkkkkkkkkkkkkk

    Daqui a pouco vão falar fizeram panela ate no torneio de trio kkkkkkkkkkkkk, é so 3 players, como não conseguimos treinar muito e pelo estilo de jogo parecido e por entrosamento desde do tempo do SITH foi feito esse, alias esse trio Eu, Steel e Millennial, ate no Cod4 era o msm. Isso não é panela e o clã não é 3 ou 5 players, todos podem marcar treino e chamar quem quiser pra treinar, se eu nao tiver entre os 5 otimo, domingao to livre. Ja falei quem quiser jogar no meu lugar pode jogar, so tem que ta treinado e jogar pra ganhar, ultima vez que sai foi naquela derrota do SX ... foda.
    avatar
    Galo_Cinza


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 49
    Localização : Eldorado do Sul/RS

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  Galo_Cinza Ter 25 maio 2010, 21:22

    Se eu me encarna em jogar a fú mesmo, rebento com essa panela e tenho vaga no time certo..... Saco Maveko na hora fora...
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 26 maio 2010, 04:11

    Counde, aguardo a decisão final.
    Como não teve motivo, acho que não vale a pena vc sair.
    Mais vc que decide.
    Se tivesse com raiva do Clã msm nem postar iria.
    E todos tem seu espaço, para xingar e criticar e etc, tentamos sempre fazer o certo.

    Treino de ontem, vc viu ...
    Presentes
    Eu, Maverick, RickFear, Boka e Counde.

    E sempre é assim sempre falta player, mais no dia do jogo infelizmente vai sobrar, não tem como jogar todo mundo, vai ser o time que podemos confiar e minha presença é duvida seria bom treinarem com essa possibilidade, mais infelizmente todas vezes eu to sendo o complet.
    SlÄy3r
    SlÄy3r


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Guarujá-SP

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  SlÄy3r Qua 26 maio 2010, 09:08

    Ah isso ae, tem essa não vamo fica pq aqui o q importa eh zua, brinca, perder, ganha, treinar, jogar e chama o Hello de GAY...
    Pow o SWAT tah down, e eu to aqui pq meus amigos taum aqui, conheço todos, e isso de turma do amendoin pode ateh algumas vezes existir, mas pro bem do CLAN...
    No BS fazem 2 times ai se quiserem, e bota pra fude esses amendoizeram ai sausauuhsauhsauh...
    Zuera a parte, aqui é uma familia, todo mundo se dá bem eu acho...e é isso que importa...
    Ah vo ve se compro um HEAD hj, e depois eu te falo onde enfiei, na sua bunda seu GORDO METALERO...


    CAMPANHA FICA COUNT
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Qua 26 maio 2010, 13:17

    Pow para, turma do amendoim é coisa de Palmeirense pow, ae ofende.
    Vo da um saco de amendoim pra vcs SACO GRANDE.
    C0nDE
    C0nDE


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Localização : SP

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  C0nDE Qui 27 maio 2010, 00:51

    Campanha fica C0unT foi osso. AHuaiehaeiuhaeiu

    Vou continuar aqui,pois estava desanimado com swat,e um pouco com o clã,mas vamos dar continuidade aqui. =)
    Agradeço aos que deram animo em ficar aqui.Peço desculpas por algo feito e não feito.
    Valeu!
    bkzW >>>
    bkzW >>>


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 31
    Localização : CG-MS

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  bkzW >>> Qui 27 maio 2010, 16:37

    Fica ae que eu te ensino a jogar véi Wink EAUUEIAUHAEUHIAE
    Maverick
    Maverick


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 19/07/2009

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  Maverick Qui 27 maio 2010, 19:39

    boka começa COm as bokisse de pelo q o helowen manda vc embora ¬¬'
    bkzW >>>
    bkzW >>>


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 31
    Localização : CG-MS

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  bkzW >>> Qui 27 maio 2010, 21:42

    lol só falei pra ele ficar tbm,queixo.
    C0nDE
    C0nDE


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Localização : SP

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  C0nDE Seg 12 Jul 2010, 14:25

    Aee agora to saindo de vez!Valeu ae bibaiada!

    Boa sorte!
    }{3LL(^_^)W33N
    }{3LL(^_^)W33N


    Mensagens : 432
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 40
    Localização : Curitiba/PR

    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  }{3LL(^_^)W33N Ter 13 Jul 2010, 15:25

    Flw porco T+ vlw

    Conteúdo patrocinado


    Valeu ae turma do Stars! Empty Re: Valeu ae turma do Stars!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:46