REGULAMENTO
I.Conduta.
Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito.
Jamais promover ou envolver-se em discussões/brigas/confusões entre jogadores, clans e seus membros. Caso sofra desrespeito ou algo que denigra a sua moral, tire screenshots que comprovem o fato e contate imediatamente a administração «STARS».
Palavras como Cheater, Noob e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma.
Membros do «STARS», dentro do server não existe "meu arrest ou ladrão de arrests'' pois somos uma equipe e temos que trabalhar sempre como uma.
II. Respeito Interno.
Todos os membros devem respeitar o bom clima no «STARS» , sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no Fórum e serão analisadas pelo Conselho e julgadas para assim, serem efetuadas as punições se for o caso.
III. Obrigações.
Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: Treinos, CF’s e Campeonatos Internos.
Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
Visitar periodicamente o fórum «STARS» a fim de se manter sempre informado
Cada membro deverá ter instalado o TS (teamspeak), e sempre que estiver jogando, estar conectado.
Muitos membros não participam do Fórum , Reuniões , TS e etc. Esses membros deverão começar a participar do FÓRUM e TS.
Usar obrigatoriamente as suas informações (tag, patente e nickname) verdadeiras em qualquer âmbito do jogo (fóruns, servidores e TeamSpeak)
Obs: Se algum membro não puder usar o TS por quaisquer motivos o mesmo fica obrigado a postar no Fórum o motivo pelo qual esta impossibilitado de usar o TS, e ainda tentar sanar o problema o mais rápido possível.
IV.Inatividade.
No caso de ausência por mais de 30 (trinta) dias sem aviso prévio o membro receberá um comunicado, tendo o prazo de 7 dias para resposta, caso continue ausente e não justificar sua falta, receberá o segundo comunicado e terá sua patente reduzida para a patente anterior;
Se permanecer por mais de 01 (um) meses ausente implicará no desligamento do Clan.
Em caso de retorno, será avaliado seu caso, dependendo da decisão o membro excluído deverá passar por todo processo de recrutamento novamente para reintegração.
OBSERVAÇÃO: Regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio.
I.Conduta.
Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito.
Jamais promover ou envolver-se em discussões/brigas/confusões entre jogadores, clans e seus membros. Caso sofra desrespeito ou algo que denigra a sua moral, tire screenshots que comprovem o fato e contate imediatamente a administração «STARS».
Palavras como Cheater, Noob e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma.
Membros do «STARS», dentro do server não existe "meu arrest ou ladrão de arrests'' pois somos uma equipe e temos que trabalhar sempre como uma.
II. Respeito Interno.
Todos os membros devem respeitar o bom clima no «STARS» , sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no Fórum e serão analisadas pelo Conselho e julgadas para assim, serem efetuadas as punições se for o caso.
III. Obrigações.
Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: Treinos, CF’s e Campeonatos Internos.
Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
Visitar periodicamente o fórum «STARS» a fim de se manter sempre informado
Cada membro deverá ter instalado o TS (teamspeak), e sempre que estiver jogando, estar conectado.
Muitos membros não participam do Fórum , Reuniões , TS e etc. Esses membros deverão começar a participar do FÓRUM e TS.
Usar obrigatoriamente as suas informações (tag, patente e nickname) verdadeiras em qualquer âmbito do jogo (fóruns, servidores e TeamSpeak)
Obs: Se algum membro não puder usar o TS por quaisquer motivos o mesmo fica obrigado a postar no Fórum o motivo pelo qual esta impossibilitado de usar o TS, e ainda tentar sanar o problema o mais rápido possível.
IV.Inatividade.
No caso de ausência por mais de 30 (trinta) dias sem aviso prévio o membro receberá um comunicado, tendo o prazo de 7 dias para resposta, caso continue ausente e não justificar sua falta, receberá o segundo comunicado e terá sua patente reduzida para a patente anterior;
Se permanecer por mais de 01 (um) meses ausente implicará no desligamento do Clan.
Em caso de retorno, será avaliado seu caso, dependendo da decisão o membro excluído deverá passar por todo processo de recrutamento novamente para reintegração.
OBSERVAÇÃO: Regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio.