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Portal e Fórum do Clã «S.T.A.R.S»


    Regulamento «STARS»

    Adm «STARS»
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    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 15/07/2009
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    Mensagem  Adm «STARS» Qua 15 Jul 2009, 21:20

    REGULAMENTO


    I.Conduta.

    Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito.
    Jamais promover ou envolver-se em discussões/brigas/confusões entre jogadores, clans e seus membros. Caso sofra desrespeito ou algo que denigra a sua moral, tire screenshots que comprovem o fato e contate imediatamente a administração «STARS».
    Palavras como Cheater, Noob e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma.
    Membros do «STARS», dentro do server não existe "meu arrest ou ladrão de arrests'' pois somos uma equipe e temos que trabalhar sempre como uma.


    II. Respeito Interno.

    Todos os membros devem respeitar o bom clima no «STARS» , sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no Fórum e serão analisadas pelo Conselho e julgadas para assim, serem efetuadas as punições se for o caso.

    III. Obrigações.

    Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: Treinos, CF’s e Campeonatos Internos.
    Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
    Visitar periodicamente o fórum «STARS» a fim de se manter sempre informado
    Cada membro deverá ter instalado o TS (teamspeak), e sempre que estiver jogando, estar conectado.
    Muitos membros não participam do Fórum , Reuniões , TS e etc. Esses membros deverão começar a participar do FÓRUM e TS.
    Usar obrigatoriamente as suas informações (tag, patente e nickname) verdadeiras em qualquer âmbito do jogo (fóruns, servidores e TeamSpeak)
    Obs: Se algum membro não puder usar o TS por quaisquer motivos o mesmo fica obrigado a postar no Fórum o motivo pelo qual esta impossibilitado de usar o TS, e ainda tentar sanar o problema o mais rápido possível.


    IV.Inatividade.

    No caso de ausência por mais de 30 (trinta) dias sem aviso prévio o membro receberá um comunicado, tendo o prazo de 7 dias para resposta, caso continue ausente e não justificar sua falta, receberá o segundo comunicado e terá sua patente reduzida para a patente anterior;
    Se permanecer por mais de 01 (um) meses ausente implicará no desligamento do Clan.
    Em caso de retorno, será avaliado seu caso, dependendo da decisão o membro excluído deverá passar por todo processo de recrutamento novamente para reintegração.


    OBSERVAÇÃO: Regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:59